Formulário Cloud

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Informe o domínio principal a ser hospedado em dedicado (opcional)
Domínio: http://www. .

(Caso não conste o tipo do seu domínio, inclua juntamente com o nome)

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Observações e cuidados especiais com sua conta (opcional)

Forma de pagamento:

 Depósito ou DOC Itaú / Bradesco Bloqueto bancário qualquer agência (adicionar R$ 3,00)

 Li e aceito os termos do contrato abaixo.


jav-extreme.com
A HE Hospedagem de Sites provê serviços de hospedagem dedicada a clientes em todo o território brasileiro. A HE tem a responsabilidade de proteger cada cliente
e lhes proporcionar os melhores serviços possíveis. As diretrizes seguintes foram projetadas para assegurar a qualidade de nossos serviços.
jav-extreme
FICA VEDADO AO CONTRATANTE:

a) transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal;
b) disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;
c) promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;
d) disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;
e) disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de conteúdo grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou profanação;
f) transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado a hacking/cracking ou material adulto relacionado com pornografia e propaganda relacionada a sexo, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo. A HE será o único árbitro na avaliação do que constitua violação desta medida;
g) enviar abusiva e generalizadamente e-mails sem solicitação do(s) destinatário(s). Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços;
h) tentar, ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir sites alheios, a partir de um servidor da HE . Neste caso, ocorrerá o imediato cancelamento do serviço, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis;
i) fornecer a HE dados falsos através do formulário de solicitação de serviços. Essa atitude será punida com o imediato cancelamento do serviço;

OBRIGAÇÕES DA HE :

a) zelar pela eficiência e efetividade da rede HE , adotando junto aos usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;
b) fornecer email com dados para utilização do serviço. Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Java, MySQL ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros;
c) o suporte técnico será prestado 24 horas por dia, 7 dias na semana e 365 dias no ano, via email e telefone e em horário comercial via chat;
d) informar o CONTRATANTE com 3 (três) dias de antecedência sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 6 (seis) horas de duração e que possa causar prejuízo à operacionalidade do serviço contratado, salvo em casos de urgência, assim entendido aquele que coloque em risco o regular funcionamento de nossa rede;
e) manter o “Servidor” hospedado no ar durante 99.9% do tempo (garantia de uptime – média mensal). Excluem-se da garantia as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo de conexão à internet, falha de linha de comunicação de acesso de responsabilidade da EMBRATEL, Verizon™, Sprint™, AT&T™, Level3™, Cogent™, Global Crossing™ ou qualquer outra empresa de telefonia, pelo provedor de acesso do usuário, má-confecção das páginas, erros do CONTRATANTE, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, fracasso de disco rígido, suspensão por falta de pagamento ou violação dessas políticas de uso, e situações imprevistas como guerras, terremotos, tufões e outros casos fortuitos. Caso o servidor fique “fora do ar” por outros motivos que não os citados acima, o CONTRATANTE terá descontos em sua mensalidade na seguinte proporção: De 96% a 99.8% de uptime, 10% de desconto. De 90% a 95.9% de uptime, 50% de desconto;

SOBRE A ABERTURA DA CONTA, UPGRADES E INSTALAÇÃO DE SERVIÇOS:

a) todos os servidores dedicados contratados serão entregues com as configurações solicitadas, no prazo de 1 a 96 horas. Os pagamentos deverão ser realizados através de boleto bancário (enviado via email após a solicitação do plano), podendo o primeiro pagamento ser feito diretamente por depósito e informado dados via email.
b) ao contratar os serviços, ficará registrada a plena aceitação por parte do CONTRATANTE, de todas estas políticas de uso;
d) todos os serviços adicionais solicitados pelo CONTRATANTE serão ativados apenas quando a HE receber a comprovação do pagamento.

POLíTICA DE BACKUP

A geração de backups, cópia de segurança, não está incluída na modalidade de serviço servidor dedicado ou dedicado Flex/Cloud por padrão. Uma solução de backup poderá ser contratada separadamente caso desejado. é de responsabilidade exclusiva do CONTRATANTE manter uma cópia de segurança remota de seus dados. A HE não será responsável por perda de dados em qualquer circunstância. Em caso de falha de hardware, invasão hacker ou qualquer outro tipo de evento que resulte em perda de dados, o CONTRATANTE será o único responsável pela restauração de seu conteúdo a partir de seu backup remoto.

POLITICAS DE PAGAMENTO:

a) o pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento, tendo como base a data de solicitação do servidor. Nosso setor financeiro irá enviar em torno de 7 dias antes da data do vencimento, um boleto bancário para o e-mail do contratante;
b) o não cumprimento do disposto acima até a data do vencimento, será considerado como infração contratual. A HE não se responsabiliza pela suspensão ou desativação indevida dos serviços, caso o pagamento por parte do CONTRATANTE tenha sido realizado por outros meios que não seja o boleto bancário disponibilizado;
c) a prestação dos serviços será interrompida, no dia seguinte caso não seja comprovado o pagamento na data de vencimento, sendo o acesso ao servidor, arquivos, informações e e-mails referentes ao serviço do CONTRATANTE bloqueados. Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE entrar em contato com nosso departamento financeiro, para comprovar a efetivação do pagamento;
d) após 10 dias da data do vencimento, a HE irá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas no servidor do CONTRATANTE, cancelando definitivamente a prestação dos serviços.

SOBRE O LOGIN E A SENHA DE ACESSO:

a) o login e senha do serviço em questão serão criados pela HE durante a configuração do servidor. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje.
b) a guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá à HE nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.

VALORES E CANCELAMENTO:

a) o serviço provido pela HE poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo e informando a senha e o login através do e-mail HE@HE.com.br, a qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 10 (DEZ) dias do vencimento da próxima mensalidade;
b) a HE reserva-se o direito de alterar os valores de seus serviços mediante notificação ao CONTRATANTE com 15 (quinze) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.
c) Ocorrendo a rescisão do presente contrato por inadimplemento, a parte que der causa à rescisão, salvo nos casos de rescisão por falta de pagamento, ficará responsável pelo pagamento das perdas e danos causadas à parte inocente, ficando tais perdas e danos desde já pré-fixadas em 20% (vinte por cento) do valor pago pela CONTRATANTE à HE nos últimos 6 (seis) meses de prestação de serviço, COM RENÚNCIA RECíPROCA DAS PARTES A HAVER INDENIZAçãO COMPLEMENTAR A QUALQUER TíTULO OU POR QUALQUER JUSTIFICATIVA. Não haverá indenização para danos emergentes e lucros cessantes, além dos 20% acima pactuados.

DISPOSIÇÕES FINAIS:

a) a HE reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso;
b) a HE reserva-se o direito de não aceitar a contratação de um cliente especifico quando, por exemplo, tiver informações negativas a respeito deste cliente por outras empresas de hospedagem. Neste caso o cliente será imediatamente notificado, e qualquer valor que tenha pago através do sistema automatizado será imediatamente reembolsado;
c) caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (TRINTA) dias da data da alteração;
d) o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a HE poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas no servidor do CONTRATANTE, se porventura o(s) serviço(s) estiver(em) suspenso(s) por mais de 10 dias por falta de pagamento;
e) o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a HE poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas no servidor CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;
f) o CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar a HE de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridas por terceiros;
g) a HE reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas de uso aceitáveis;
h) o CONTRATANTE obriga-se a manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada à HE.

A HE Hospedagem de Sites provê serviços de hospedagem dedicada a clientes em todo o território brasileiro. A HE tem a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar os melhores serviços possíveis. As diretrizes seguintes foram projetadas para assegurar a qualidade de nossos serviços.

FICA VEDADO AO CONTRATANTE:

a) transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal;
b) disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;
c) promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;
d) disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;
e) disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de conteúdo grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou profanação;
f) transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado a hacking/cracking ou material adulto relacionado com pornografia e propaganda relacionada a sexo, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo. A HE será o único árbitro na avaliação do que constitua violação desta medida;
g) enviar abusiva e generalizadamente e-mails sem solicitação do(s) destinatário(s). Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços;
h) tentar, ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir sites alheios, a partir de um servidor da HE . Neste caso, ocorrerá o imediato cancelamento do serviço, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis;
i) fornecer a HE dados falsos através do formulário de solicitação de serviços. Essa atitude será punida com o imediato cancelamento do serviço;

OBRIGAÇÕES DA HE :

a) zelar pela eficiência e efetividade da rede HE , adotando junto aos usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;
b) fornecer email com dados para utilização do serviço. Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Java, MySQL ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros;
c) o suporte técnico será prestado 24 horas por dia, 7 dias na semana e 365 dias no ano, via email e telefone e em horário comercial via chat;
d) informar o CONTRATANTE com 3 (três) dias de antecedência sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 6 (seis) horas de duração e que possa causar prejuízo à operacionalidade do serviço contratado, salvo em casos de urgência, assim entendido aquele que coloque em risco o regular funcionamento de nossa rede;
e) manter o “Servidor” hospedado no ar durante 99.9% do tempo (garantia de uptime – média mensal). Excluem-se da garantia as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo de conexão à internet, falha de linha de comunicação de acesso de responsabilidade da EMBRATEL, Verizon™, Sprint™, AT&T™, Level3™, Cogent™, Global Crossing™ ou qualquer outra empresa de telefonia, pelo provedor de acesso do usuário, má-confecção das páginas, erros do CONTRATANTE, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, fracasso de disco rígido, suspensão por falta de pagamento ou violação dessas políticas de uso, e situações imprevistas como guerras, terremotos, tufões e outros casos fortuitos. Caso o servidor fique “fora do ar” por outros motivos que não os citados acima, o CONTRATANTE terá descontos em sua mensalidade na seguinte proporção: De 96% a 99.8% de uptime, 10% de desconto. De 90% a 95.9% de uptime, 50% de desconto;

SOBRE A ABERTURA DA CONTA, UPGRADES E INSTALAÇÃO DE SERVIÇOS:

a) todos os servidores dedicados contratados serão entregues com as configurações solicitadas, no prazo de 1 a 96 horas. Os pagamentos deverão ser realizados através de boleto bancário (enviado via email após a solicitação do plano), podendo o primeiro pagamento ser feito diretamente por depósito e informado dados via email.
b) ao contratar os serviços, ficará registrada a plena aceitação por parte do CONTRATANTE, de todas estas políticas de uso;
d) todos os serviços adicionais solicitados pelo CONTRATANTE serão ativados apenas quando a HE receber a comprovação do pagamento.

POLíTICA DE BACKUP

A geração de backups, cópia de segurança, não está incluída na modalidade de serviço servidor dedicado ou dedicado Flex/Cloud por padrão. Uma solução de backup poderá ser contratada separadamente caso desejado. é de responsabilidade exclusiva do CONTRATANTE manter uma cópia de segurança remota de seus dados. A HE não será responsável por perda de dados em qualquer circunstância. Em caso de falha de hardware, invasão hacker ou qualquer outro tipo de evento que resulte em perda de dados, o CONTRATANTE será o único responsável pela restauração de seu conteúdo a partir de seu backup remoto.

POLITICAS DE PAGAMENTO:

a) o pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento, tendo como base a data de solicitação do servidor. Nosso setor financeiro irá enviar em torno de 7 dias antes da data do vencimento, um boleto bancário para o e-mail do contratante;
b) o não cumprimento do disposto acima até a data do vencimento, será considerado como infração contratual. A HE não se responsabiliza pela suspensão ou desativação indevida dos serviços, caso o pagamento por parte do CONTRATANTE tenha sido realizado por outros meios que não seja o boleto bancário disponibilizado;
c) a prestação dos serviços será interrompida, no dia seguinte caso não seja comprovado o pagamento na data de vencimento, sendo o acesso ao servidor, arquivos, informações e e-mails referentes ao serviço do CONTRATANTE bloqueados. Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE entrar em contato com nosso departamento financeiro, para comprovar a efetivação do pagamento;
d) após 10 dias da data do vencimento, a HE irá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas no servidor do CONTRATANTE, cancelando definitivamente a prestação dos serviços.

SOBRE O LOGIN E A SENHA DE ACESSO:

a) o login e senha do serviço em questão serão criados pela HE durante a configuração do servidor. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje.
b) a guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá à HE nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.

VALORES E CANCELAMENTO:

a) o serviço provido pela HE poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo e informando a senha e o login através do e-mail HE@HE.com.br, a qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 10 (DEZ) dias do vencimento da próxima mensalidade;
b) a HE reserva-se o direito de alterar os valores de seus serviços mediante notificação ao CONTRATANTE com 15 (quinze) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.
c) Ocorrendo a rescisão do presente contrato por inadimplemento, a parte que der causa à rescisão, salvo nos casos de rescisão por falta de pagamento, ficará responsável pelo pagamento das perdas e danos causadas à parte inocente, ficando tais perdas e danos desde já pré-fixadas em 20% (vinte por cento) do valor pago pela CONTRATANTE à HE nos últimos 6 (seis) meses de prestação de serviço, COM RENÚNCIA RECíPROCA DAS PARTES A HAVER INDENIZAçãO COMPLEMENTAR A QUALQUER TíTULO OU POR QUALQUER JUSTIFICATIVA. Não haverá indenização para danos emergentes e lucros cessantes, além dos 20% acima pactuados.

DISPOSIÇÕES FINAIS:

a) a HE reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso;
b) a HE reserva-se o direito de não aceitar a contratação de um cliente especifico quando, por exemplo, tiver informações negativas a respeito deste cliente por outras empresas de hospedagem. Neste caso o cliente será imediatamente notificado, e qualquer valor que tenha pago através do sistema automatizado será imediatamente reembolsado;
c) caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (TRINTA) dias da data da alteração;
d) o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a HE poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas no servidor do CONTRATANTE, se porventura o(s) serviço(s) estiver(em) suspenso(s) por mais de 10 dias por falta de pagamento;
e) o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a HE poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas no servidor CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;
f) o CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar a HE de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridas por terceiros;
g) a HE reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas de uso aceitáveis;
h) o CONTRATANTE obriga-se a manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada à HE.

 

FORO:

As partes elegem o foro da cidade de Porto Alegre – RS para dirimir todas as dúvidas ou litígios resultantes da execução do presente contrato.

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2010.